top of page
Psicoterapia: um possível caminho de autocuidado

Em nossas vidas, passamos por inúmeras situações desde a mudança de ciclos da vida (infância, adolescência, adulto e velhice), separações, mudanças de vida que escolhemos e outras vezes que a vida nos impõe, e nesse contexto podem emergir inúmeros sentimentos e emoções que muitas vezes não sabemos como lidar.


Geralmente, as pessoas que procuram à psicoterapia estão em sofrimento existencial. Todo sofrimento deve ser acolhido, legitimado e respeitado. Ao olhar para o sofrimento e as dores, também descobrimos o caminho da cura, a necessidade de mudança, que muitas vezes são necessárias para uma vida coerente com aquilo que queremos ser e viver.


A psicoterapia é o espaço para que a pessoa possa se olhar e se ouvir para restaurar a sua história com novos sentidos e significados.

A validação das próprias escolhas e renúncias é uma maneira de repensar em novas rotas da vida, e que cada pessoa vivenciará ao seu modo e à da sua maneira.

A quem se destina

A adultos e idosos que buscam autoconhecimento, enfrentam mudanças, perdas, e desejam compreender melhor suas emoções e relações, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, dependência emocional, anorexia, bulimia, compulsão alimentar, bipolaridade, pânico, separações, inseguranças, burnout, lutos e outros sofrimentos existenciais.

Minha Abordgem

Benefícios

Como acontece:

Os encontros são presenciais ou online, com base na Gestalt-terapia, com duração de 55 minutos.

O objetivo da psicoterapia é o contato genuíno e na ampliação da consciência sobre como se vive, como se relaciona consigo mesmo e nas relações.

A compreensão é no como e não no por que. 


Veja as recomendações que recebi :

🤩 🤩 🤩 🤩 🤩

Atendimentos

bottom of page